sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Orgulho Nacional!!!

Pois é,talvez muitos não percebam mas hoje,é o dia em que me dá vontade de vestir um camisa da seleção e uma cueca verde amarela,de tanta emoção que me dá em ver um filme de nossas entranhas ter estréia nacional.Apesar de não ser tão fã de"TROPA DE ELITE",fico muito feliz em saber que esse filme é esperado por gente de todo o mundo,e que no brasil vai ser assistido até nas cidades que mal chegaram coca-cola(são lourenço).
Cinema nacional.Oque falta para as pessoas poder perceberem a jóia que tem.Quem foi que nunca morreu de rir com as peripércias de joão grilo,viajou nos gritos de,"dadinho é caralho,meu nome agora é zé pequeno!",com as habilidades de léleu,ou se desaguou em central do brasil,ou até mesmo se esgoelou de cantar as músicas da xuxa e dos filmes de didi(que bosta!)
Enfim,são várias as cenas que ficam em nossas cabeças,e eu como um cinéfilo,fico triste em perceber que ainda estamos presos ao fanatismo americano...
Pois bem,pra esses ratos que não percebem ou se escondem nas fossas consevadoras,eu vos digo que a sua pior doença vai ser nos olhos.

2 comentários:

  1. "puta que pariu, cara!" Tu escreveste o que, infelizmente, poucas pessoas pensam.Mas dessas poucas pessoas vale a pena ser amigo.Tirasse "onda" na postagem. VIVA O CINEMA BRASILEIRO! ( MENOS OS FILMES DE XUXA E DIDI: NINGUÉM MERECE!)

    ResponderExcluir
  2. O que Lucas escreveu é um fato...Porém ainda recorre-se mt aos filmes estrangeiros por falta de qualidade dos brasileiros ( infelizmente). Os que apresentam isso fazem parte desse grupo que foi facilmente popularizado e que faz de fato termos orgulhos de nossas produções.

    ResponderExcluir