quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parecia tudo perdido...
Eu já tinha até apagado o meu cigarro,jogado fora minha rede
Porque eu já não tinha sono pra dormir.
Mas então...
Então um candeeiro alumiou a minha cara,
as remelas voltaram a nascer nos meu olhos
e assim eu estou mais uma vez castigado a pular nesse mar e deixar as águas incharem o meu corpo.
Até que eu pare...
Até que eu morra...
E asim eu volte a nascer de novo
Para viver só pra isso,    
Para comer só disso,
Para respirar só disso,
e depois...
depois chorar só com isso,
Porquê sem isso a gente não sente vontade de correr,
de cantar, de meter a cara na parede,
de escrever o nome de quem a gente gosta na mão,lamber e depois dismanchar com lágrimas...
Porque isso, eu acho que é amor...

Que desgraça!

4 comentários:

  1. Ta ficando cada vez mais dificil comentar as coisas que o Lucas escrevi...Acabo ficando repetitiva por que são ótimas as postagens e enfim...Parabéns Lucas...mt mt mt massa!

    ResponderExcluir
  2. apaixonar-se é cometer masoquismo, é ter certeza de sofrimento. Mas sofrer é fazer qualquer coisa sem paixão.

    ResponderExcluir
  3. vlw rafinha,tú é o tutano do meu osso...

    e raíza... não faça eu me atirar de um viaduto
    kkkk!

    ResponderExcluir
  4. essa texto ficou muito massa. Bem a cara da poesia Lucasiana =D e gostei do final "q desgraça!" kkk show!

    ResponderExcluir