quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ao Criador...

Eu te agradeço por toda a luz de cada dia, por toda a tinta que tu faz sair de minha caneta
e por todas as horas que me fizeste clamar teu nome e saber que tu era a minha única porta de entrada.
Pelas horas vazias que conseguiste tampar com tua essência e por todos os joelhos que se dobraram depois de cada vitória.
Por todas as minhas sandálias gastadas...            
Pelas horas de "bagaça", pois delas consegui sobreviver e me tornar útil pra mais um dia
E por todas certezas que me faz acreditar que tu estarás na minha vida...
Jogando a luz do fim do túnel na minha cara, pra que eu possa me guiar e nunca pisar em nenhum buraco.
E que assim seja até os últimos suspiros de todos nós cristãos e sobreviventes.
Vida Longa!
Fiquem todos na luz do criador!
Jah Bless!

3 comentários: