segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Verônica Voz, a Rubro Negra.

Acho que esse é meu primeiro post sobre futebol nesse blog.
Essa que junto a música e a minha princesa, é uma das maiores paixões que me cercam.
Mas vamos aos pontos.
Enquanto todos os tolos ainda acreditam no duelo de próximo domingo, das madames de duas cores, vamos ser realistas que estar vivo não quer dizer estar lúcido.
O sport joga não só por si(Graças ao querido Saulo) mas dependendo agora de outros resultados pra poder bombear mais uma vez na elite futebolística. "Resultados" já que é quase certo que A Lusa(Portuguesa) X A Macaca(P. Preta) é jogo neutro, já que federação paulista disse um basta a seus times que cada vez mais descem, tendo então a ponte  prioridade de deixar a rivalidade de lado e aliviar pros portugueses.
Fica lá com o Bahia, que joga com um Atlético morto, que deve receber alguma mala suja rubro negra.
Resta agora chorar os prantos e preparar o time pra outra, já que em 2013 tem time sendo TRI-campeão.

E já dizia minha amiga Verônica... "Pelo Sport Nada?!" "Nada, nada, nada, nada(8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário