segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ironia e... não sei!

Galera,eu vou passar pra vcs mais uma letra que eu escrevi pra banda e tal...
Talvez pelos bons comentários de Pernambuco Roda, eu tô investindo mais nesse lance
(Nordeste x Preconceito)
Segue aí a letra e espero que vcs gostem... eu só não sei ainda o título,se der eu aceito uma força!
Vlw!


Mas um som do nordeste se aproxima
Meu sotaque virado vem ciente
Seja no hardcore ou no repente
Minha força guerreira está por cima
De qualquer animal que discrimina
Meu lugar,minha terra,meu torrão
E é junto o mormaço do sertão
Que eu vou maltratar essa mundiça
O sangue do nordeste me batiza
E eu levoseu nome pra imensidão


Pode ser baque solto ou baque virado
O Maracatu já estronda o mundo
Seja até cola de um vagabundo
Mas não deixarei de mandar meu recado
Que nunca irei ficar acomodado
Juro por Gonzaga e por seu baião
E pelo punhal de Lampião
E o batuque do frevo que sempre me instiga
O sangue do nordeste me batiza
E eu levo seu nome pra imensidão

2 comentários:

  1. Falou td nessa música Lucas...
    éh isso aê'

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a letra meu grande!

    Já que vc pediu uma opnião eu sugiro: O SANGUE DO NORDESTE! não sei se vai gostar mas é isso! rrsrss!

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir