quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

                                                                                  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
                                                                               
 As vozes passam em meus ouvidos
Mas eu não consigo identificar as palavras
Pois eu sei que não estou aqui,
Porquê eu já não sei o que é aqui...
E assim a minha vida segue                 
Feito um chiado de rádio
E eu não entendo porra nenhuma
Mas também se eu entendesse
Talvez eu já tivesse morrido
E não tomaria mas vodka
E amargaria outra coisa
Que eu não quero nem pensar nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário