domingo, 17 de abril de 2011

No aguardo do Cine Pe

É com muita ânsia que eu espero por essa manifestação que reúne as principais lentes cinematográficas do nosso país.Hoje é 17,faltam apenas 11 dias,ou 264 horas ou 15.840 min. que dá no msm que 950.400 seg. que não se resumem a minha ânsia de roer as unhas e juntar meus mulambos e ir em direção a essa que pra min é a melhor festa cinema.
Ano passado foi a minha estréia como espectador e só fez aumentar a minha ânsia pelo cinema nacional e regional, e suas virtudes mirabolantes que mostram a realidade de forma assim,meio contonete cheio de cera...       

Segue a programação,o preço dos ingressos, e todas as outras burocraias!
Compareçam,pois não existe cinema sem olhos esbuglados né...

http://www.cine-pe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário