terça-feira, 26 de abril de 2011

Em breve o 1° Manifesto Policultural

1º Manifesto PoliCULTURAL


Olá amigos e amigas de São Lourenço da Mata e cidades circunvizinhas, estou aqui para informar que em breve faremos o 1º Manifesto PoliCULTURAL!!!

O Manifesto tem o objetivo de forçar o poder político da cidade, a apoiar os movimentos sócio-culturais alternativos da localidade, viabilizando o apoio a eventos de bandas, torneios de skate, byke e dança de rua, enfim. Quem conhece o São Lourenço Alternativo sabe a guerra que estamos enfrentando para ter um simples apoio político de nossa cidade. Não vamos deixar de lado essa idéia que estou transmitindo, vamos repassar este recado para que podemos reunir o máximo de pessoas!

Nós da Banda Káustico estamos junto nessa luta e não deixaremos eles vencer!!!

"Parece que bom mesmo era na ditadura, onde muitos lutavam pelos seus ideiais, hoje que é democracia, ficamos calados... Vamos! Vamos falar, gritar, guerrear, e protestar!!! Protestar!!! Mesmo que seja por coisa com pouca importância, mas que eu tenha o direito! (Páblo Seixas)"

Parece que as pessoas estão acomodadas,principalmente aquelas que se sentem alternativas que vestem preto,ou que se dizem capaz de se diferenciar daquelas que já não possuem ideas.É preciso que nós,que fazemos parte desse movimento,possamos nos unir e sermos por nós mesmos,pois senão,seremos demolidos.(Lucas Ironia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário