segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobre Minha Ironia

Talvez vocês já tenham se perguntado, pelo meu nome ou email ou todas as minhas outras redes sociais que contem a palavra "IRONIA". Apesar de todas as dores de cabeças, todas as noites de sono e aperreios, devo dizer que essa é a principal motivação da minha vida, a razão pela qual eu escovo os dentes e cuspo no vaso e espero a baba descer lentamente por um buraco que serve de analogia pra aquilo que eu vejo em um futuro de guitarras distorcidas, gritos e roda punk.
Estamos com um ano e oito meses de banda, uma criança que mal sabe engatinhar mas que aprendeu a falar rápido e hoje berra até romper completamente todas as suas cordas vocais. Apesar de sermos ainda apagados e anônimos da cena, estamos passando por fases que qualquer humano precisa para se estabelecer entre os membros de nossa sociedade, trabalhos, estudos e aquelo velho momento de coma maconhólico que todo mundo já teve um dia.
Mas a roda não para e as idéias também não são diferentes e em breve estaremos gravando músicas novas que estaremos rolando pra vocês. Mas por enquanto fiquem com as músicas de nossa primeira demo. Ouçam, baixem, e podem piratear e levar pra frente essa nossa idéia. Vlw!


http://palcomp3.com/ironia2/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário