sexta-feira, 29 de julho de 2011

Senão abrem as portas? A gente chuta!


Viva são lourenço!
A cidade da copa de um baralho sujo.
A capital do Pau-Brasil anônimo...
E que agora, depois de muito retrocessos consegue mostrar as suas principais pérolas, aquilo que ainda lhe faz respirar através de um pulmão censurado.
O "Agosto Pro Rock' é resultado de um antigo projeto, ou melhor, um aborto do "São Lourenço Alternativo" que virou "Palco Alternativo", idealizado por nós, artistas desiludidos, e Simon Endrigo, vocalista da Versos de Outubro, a banda mais apaixonada da cidade. Rsrsrsrs.
Posso dizer que isso é uma guerra vencida, a chance que todos nós queriamos para poder soltarmos o grito que estava entalado a muito tempo e não tínhamos alto- falantes suficiente para que todos pudessem ouvir.
Além de nós, a Ironia, meu projeto de banda teremos mais 13 bandas da cidade e alguns chegados que sofrem a mesma dificuldades de nós.

De princípio, a Káustico e seu Rock And Roll Alternativo. A nossa prima e que nos dar maior força e idéias. A nossa união é o que demonstra o quanto queremos que o movimento da cidade cresça e por isso nos juntamos sempre pra tentar mudar algo...

A pop Versos de Outubro, que por sinal é a mais antiga e mais experiente dentre as que estarão tocando e assim demonstram extrema humildade em dividir o palco com nós principiantes. E todos esperam ouvir mais uma vez a história da puta mais gostosa das ruas do recife né...(Rsrsrsrs)

A C-80 que já nos deu maior força, quando os caras emprestaram o baixo e os pratos do chimbal  pro nosso primeiro ensaio(Rsrsrs)

A Krásis que veio alterando o comum da cidade com seu som alternativo e armorial e nos dando a razão que São Lourenço é uma terra linda pra se cantar. Além de todo o seu jeito "Piegas" de um "Caixeiro Viajante".

Os Lóttus, também com um som pop e que promete dar muita coisa agora com uma nova formação e idéias.

Os Karas de Marte que são bastante conhecidos por suas constantes apresentações na festa do padroeiro, com um repertório de artistas da cena pop rock.

A Seu Biu que... eu não preciso nem falar né, os caras já deram tanto pique que hoje já são patrimônio
cultural de São Lourenço(Rsrsrs). E bora sambar maracatuuuuuu!


Invencíveis que é umas das que mais quero ver, por também ser algo diferente. Pelo seu Rock e Blues rasgado.

A volta da Ódio e Manisfesto, que tava parada mais ressucitou mas furiosa que nunca com o Black Metal de torar tudooo!

Agora falando dos chegados de fora, eu começo com o brother Roque, e seus Olhos Aquáticos, que toca o mais puro rock and roll. Que merece destaque por ser uma das que ficarão entre as 10 da promoção da Bis pro Abril Pro Rock. Ô Luziiiiiiiiiia!

Ainda vai chegar a Arca de Pândora, que vai fazer o Homem Gabiru correr solto com seu regional!

A Hurth também conhecida pelas bandas de cá vai trazer um repertório com o rock mais moderno possível.

A banda que acabou entrando na últimas horas do fechamento foi a RAMSÉS RETURN, que nem entrou no flyer mas vai butar o heavy metal pra comer no centro!

Nos intervalos das bandas estará o Dj André Freitas,rolando o som pra niguém morgar na festa.

Espero não ter esquecido de ninguém, se sim me perdoem e podem me escrachar....
Tudo promete, agora precisamos de vocês! Pois sem o público não existe o artista!

Espero voltar com boas novas....  E até lá!

4 comentários:

  1. TIRÔ ONDA!INFORMANDO COM O SEU JEITO IRREVERENTE DE SER..."A CIDADE DA COPA DE UM BARALHO SUJO."... DO CARALHO! PENA QUE MUITOS ARTISTAS TENHAM QUE LABUTAR MUITO PARA,PELO MENOS,TEREM ALGUM RECONHECIMENTO (ENQUANTO ALGUNS "FILHINHOS DE PAPAI" O TÊM SEM MUITO ESFORÇO E MERECIMENTO!)E QND NÃO O TEM,DESISTEM:PRIVANDO O MUNDO DE SUA ARTE!
    INICIATIVA EXTRANBOLICAMENTE DO CARALHO! FORÇA! FORÇA! VLW BROTHER!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, resumiu beleza tudo, parabéns, e vamos lá mostrar a cara...

    ResponderExcluir
  3. "Consegue mostrar as suas principais pérolas, aquilo que ainda lhe faz respirar através de um pulmão censurado." Eita caralho que foda! Quando eu crescer eu quero ser que nem tu...

    ResponderExcluir
  4. texto muuuito bom! simplismente perfeito se tratando de opinião! E vamo q vamo =p

    ResponderExcluir