segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se eu fumasse pacaia...

Se eu fumasse pacaia
Sei que nada assim seria
Talvez eu nem tivesse tia
Pra me deixar aperriado
Viveria alumiado
Pela bunda da tanajura
Da charque só queria a gordura
E morreria empazinado


Se eu fumasse pacaia
As saias iam se abrir
E iam tudo exibir                      
Os modess encharcados
Eu seria arretado
E andaria de peixeira
E em toda sexta feira
Eu furaria um soldado







Se eu fumasse pacaia
Nem a besta fera me atingiria
E na arte da poesia
Nunca seria alcançado
Eu andaria agarrado
Com litro de aguardente
Desmentiria os crente
Pra mostrar que sou folgado

Se eu fumasse pacaia
Mas enquanto eu não faço
Vou fazendo do mormaço
A poesia da minha razão
E a ponta do meu facão
Não vai fazer nenhum estrago
Pra que eu possa dar um trago
E fugir na imensidão

3 comentários: