terça-feira, 22 de novembro de 2011

E a Ironia não morre... apenas tá comendo as areias pra não morrer na praia!

Pois bem, e esse sendo o post que tem o título mais longo de toda a minha história eu devo por ele avisar automaticamente, psicodelicamente e eroticamente que a partir dos dias de agora esse rua aqui irá avisar todas as pegadas de minha banda, mesmo sendo elas cheias de barro ou não. Então, que lavem as cortinas, pois os espetáculos virão! Se Jah permitir!
.......................................................................................................................................................................

Pois bem, a idéia agora é jogar cada vez mais o lado regional, tanto que agora entrou um novo integrante pra gaiatar o sistema. To tentando levar a banda mais pro lado... "Sheik Tosado" que sempre admirei e acho que deve ser a saída pra poder mostrar a cara por aí. Também o lado de revolta e critica deve ficar de lado, sei lá, as vezes cansa ficar batendo na msm campainha e ter apenas uma perna só pra tentar chutar. A novidade é que vai ter músicas que vão ficar em OFF até que a gente consiga adaptar pro novo estilo e alguns covers tb vão entrar no repertório de vez, como Mombojó e alguns estão sendo apostados pra uma adaptação, como Mon amour meu bem ma feme do mestre Reginaldo Rossi.

Aguardem que em breve deve ter fotos, vídeos e... amostra grátis dessa nova idéia.

Jah Bless!

Um comentário: