sábado, 7 de janeiro de 2012

É se melando que a gente cresce...

Como é bom estourar o tempo regulamentar contigo...
Como é bom sentir essa coceira no coração que só as tuas unhas de cinza grafite conseguem coçar.
Adoro cheirar teu cabelo melado de Seda Lisos Perfeitos
Adoro fazer do teu sorriso meus 4 dias de folia,
e soprar as cinzas pra que nunca elas cheguem perto de nossa festa.
E é por isso que eu não paro e nem me canso,
de subir ladeira atrás de tua respiração ofegante
de segurar as tuas pernas bambas,
de sentir teu coração batendo feito zabumba em noite de são joão.
Pra eu poder viajar na tua voz arranhando meus ouvidos
Pra eu sentir teus fios de cabelo me enforcando
Daí a gente vai sonhar...
E vai cantar junto a canção dos perdidos
Porquê eu sei que nem com a mulesta eu me acho mais!
Pois o meu amor não tem mapa certo!
Que me faça sair de teus braços...
E é neles que eu quero viver, morrer, e acordar todo babado.

Um comentário:

  1. Oooooooooooooooooow que coisa mais linda!!! É por essas e muitas outras que tu consegui fazer de todo dia o primeiro encontro, onde eu sempre quero o primeiro beijo kkkkk Brigada por me fazer tão bem, meu boysinho! Te amo **

    ResponderExcluir